quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Simples Recordações

  Lembro de um fato ocorrido com uma amiga minha, uma história que talvez ela nunca esqueça e como estou sem idéias para postar aqui, resolvi compartilhar um pouco.
  Ela havia sido adicionada por um garoto de sua escola, era da sala do seu melhor amigo. Normalmente ela aceita a solicitação e vai logo saber quem é, e foi o que ela fez, ele disse que a havia adicionado para ter novas amizades e a achou no MSN do melhor amigo dela. Ele a adicionou depois de ter acabado as aulas, então só poderiam se conhecer pessoalmente, caso marcassem de sair, o que não aconteceu. Eu até hoje não entendi se ele queria mesmo ficar com minha amiga ou só paquerar pela internet, sei que ela não queria nada com ele, mas gostava daquela amizade, gostava de ter alguém pra conversar na internet todos os dias a partir das 20h e sabe, aquele frete básico, com a certeza de nenhuma relação.
  Ela gostava tanto dele que inventou de chamá-lo de "caixinha de segredos", é inventou que tinha um novo amigo, seu melhor amigo sempre lhe avisava que esta amizade não duraria tanto, que ela falava muita coisa pra ele e que não se deve confiar em quem mal conhece, seu melhor amigo gostava da "caixinha de segredos" dela, eles tiveram suas rivalidades no inicio, mas depois a amizade deles melhorou, isto não era pra afastá-los, era apenas pra mostrar pra ela que não é assim que tudo acontece.
  Até que finalmente eles se conheceram e foi a partir desse momento que as conversas diminuíram, tudo havia acabado, eles até tentavam se falar, mas sei lá parece que o fato de se verem mudou tudo, mudou a intimidade que ela achava que eles tinham, ainda assim ela até hoje, considera um amigo, mas não como antes considerou, levando em conta o que seu melhor amigo lhe passou, sobre parar de achar demais nas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário