Idade normal, sabe? Foi quase o mesmo dos meus 14 e 15 anos de idade e hoje está chegando ao fim, meu último dia com 16 anos. Poxa, nem eu acredito que amanhã já são 17 anos de vida!
Mas eu senti que houveram sim diferenças nos meus 16, tipo, eu tive um relacionamento que nunca pensei que ia acontecer, mas eu me sentia tão bem com ele, eu havia deixado de lado pensamentos do tipo: "O que as pessoas vão pensar?" ou "Se ele me queria ano passado, esse ano pode ser que o que ele sente é apenas atração." e então "embarquei" nessa relação, foi tudo diferente e muito legal, porque era realmente assim como eu pensava. Minha relação tinha que ser diferente, o ruim foi ter terminado, mas a vida segue: "Um dia vai e outro vem."
E algo mais diferente ainda foi passear em todas as oportunidades com as singles, pra mim foi uma distração e mais pessoas que me aturassem, brincadeirinha... Elas se tornaram importantes pra mim, elas têm sim uma forte personalidade, cada uma delas e seguram aquilo que seguem com muita força até que provem o contrário, se é que alguém consegue fazer isso. (rsrs)
Aline eu já considerava amiga no ano passado, eu não sei porque lembro dela chorando por ter se dado mal em matemática e eu e Aiane fomos tentar apoiar, é... ela é assim mesmo, um pouco frágil, mas muito amiga, gosto muito de poder me expressar com ela.
Camila, eu a conhecia ano passado também, mas não como esse ano. Ela é tão simples, mas tão... Poxa, eu não consigo definir algo que explique o que Camila é pra mim, mas sei dizer que ela se parece em algumas coisas comigo, claro que a maioria é diferente e que ela entende sim quando tento falar um pouco sobre meus sentimentos.
Lari, é do retiro a conheci ano passado também, só lembro dela dançando, somos ótimas bailarinas (quaal?). E não resenho muito com ela, mas dividimos algumas histórias...
E a última é Joseane. Eu não ia muito com a cara dela ano passado, mas esse ano nas voltas pela escola durante o curso, meu pensamento sobre ela mudou e agora a considero minha "não amiga", porque ela não me considera :( Mas sei que é uma amizade que vou levar adiante, afinal, sei que ela me entende. ;)
Ah! Eu não esqueci minhas velhas amizades, né? Jadson e Aiane ainda fazem parte sim da minha vida, mas nesses passeios eles não iam, Jadson sempre diz NÃO e Aiane achei que talvez não resenhasse muito com as meninas. Bom, eu me afastei mais de Aiane não contava mais tudo pra ela, porém continuamos conversando e decidindo quando comemoraríamos nosso níver juntas. E Jadson, eu nunca fui de andar muito com ele mesmo, mas continuei conversando muito com ele por MSN, gosto muito de Jadson, ele quase sempre não me apoia em nada, mas sempre me ouve, ou ler, o que eu quero, ou preciso falar. Sempre elogio Jadson, ele é meu melhOr amigO, isso não nego a ninguém.
Além das responsabilidades em casa, não é? Isso mudou, porque meu pai só vive pegando meu pé, mais que antes...
E hoje no meu último dia com 16 anos eu fui pra uma apresentação na escola de Clara, ela estava linda com o vestido vermelho. Foi um texto que ela escreveu do livro da 3ª série. Minha irmã é muito fofa!